BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Revista gastronômica fala de Cacoal

“Cacoal, síntese de um novo país no coração de Rondônia” foi a manchete de capa.

Publicado: 16/03/2017 às 05h35

A revista fala do crescimento do setor produtivo, o desenvolvimento do comércio, entre outros

Cacoal ganha nova projeção nacional. Desta vez, a ‘Terra do Café’ é destaque na Revista “Bares & Restaurantes”, que circula de norte a sul do País dentro de estabelecimentos gastronômicos.

Com o título “Cacoal, síntese de um novo país no coração de Rondônia”, a edição de número 114, traz, além da foto de capa, 16 páginas retratando o empreendedorismo dos empresários da cidade e o impacto desse perfil na economia.

A revista mostra, com propriedade, o crescimento do setor produtivo, o desenvolvimento do comércio, o alto nível de infraestrutura urbana e, principalmente, a ampliação dos setores de educação e saúde, que hoje contam com 50 cursos superiores e seis hospitais. Ela cita ainda, a determinação da prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), em convocar urbanistas de duas faculdades particulares de Cacoal para a criação de um amplo projeto que garanta uma cidade bem iluminada e arborizada, com calçadas padronizadas que cumpram seu papel funcional, agregando um novo senso estético.

A famosa ‘Terra do Café’ cresce a passos largos e atinge know-hol em diversas áreas, a exemplo da indústria têxtil, que hoje atende a diversos Estados brasileiros, incluindo parte do nordeste e a gastronomia, que vem ganhando projeção nacional graças à requintada culinária local, agregada a um sistema comercial forte, organizado e coeso.

A recente visita a Cacoal do presidente nacional da Abrasel, Paulo Solmucci – que proferiu palestra sobre a crise brasileira do setor de gastronomia – evidenciou ao País a singularidade da cidade no quesito organização.

Segundo o presidente da Abrasel Cacoal, Tiago Brollo, a reportagem na revista Bares e Restaurantes irá refletir ao Brasil o que os cacoalenses já sabem. Aqui, o empreendedorismo, a organização e a parceria formam a melhor receita para o sucesso econômico de uma cidade.

No final da reportagem, a revista publicou comentários de empresários pioneiros e dirigentes de importantes órgãos de desenvolvimento econômico de Cacoal.

A revista será publicada ainda no mês de março e a Abrasel fará um coquetel de lançamento da edição em data a ser confirmada.

Revista

A Revista Bares e Restaurantes é, desde 1996, a mais completa publicação do gênero no País. Traz informações completas sobre o dia a dia da administração dos empreendimentos da alimentação fora do lar, seus aspectos legais, lançamentos de produtos e técnicas de atendimento, além de boas práticas que levam ao aumento do faturamento e cobertura de eventos do setor pelo Brasil. A Bares e Restaurantes vai além do universo institucional e abre espaço para a gastronomia e seus profissionais, com matérias sobre entretenimento, turismo e gestão de negócios.

Com uma tiragem de 12 mil exemplares, atinge um público de empresários, administradores do segmento da alimentação fora do lar e apaixonados pelo universo da gastronomia.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário