BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Revitalização de espaços públicos de lazer está em fase final

O serviço começou há 12 dias pela praça Jardim dos Imigrantes, e atualmente, está na praça do Centro Desportivo e Lazer (Cedel)

Publicado: 12/08/2018 às 17h42

A Secretaria de Esportes e Turismo (Semetur) de Ji-Paraná deve concluir até a próxima terça-feira (14) o trabalho de revitalização das praças de pneus instaladas no primeiro e segundo distritos deste município. O serviço começou há 12 dias pela praça Jardim dos Imigrantes, e atualmente, está na praça do Centro Desportivo e Lazer (Cedel) do residencial Mario David Andreazza (BNH). A informação foi prestada pela professora e secretária, Seloi Totti.

Foto: J. Nogueira

Segundo Seloi Totti, o trabalho de revitalização demorou a iniciar em decorrência de vários fatores, principalmente, burocráticos, mas em parceria com a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), uma equipe foi designada especialmente, para essa missão. “Temos uma equipe da Semetur e Obra que conjuntamente estão trabalhando para deixar esses pontos de lazer, cada vez melhor para receber a nossa comunidade”, declarou.

Na praça do bairro Jardim dos Imigrantes, além da revitalização da praça de pneus, também foram feitas troca de lâmpadas queimadas da quadra esportiva e pintura. Já no Cedel do BNH, o serviço de pintura, troca de lâmpadas e limpeza foi completado com a troca da caixa d’água. O mesmo benefício foi levado até a praça de pneus, situada na avenida Marechal Rondon em frente ao Feirão do Produtor. A secretária também lembrou que em vários pontos da cidade, foram montadas Academias Públicas.

DISTRITOS

Tão logo, o trabalho de revitalização das praças de pneus seja concluído, as Secretarias de Esportes e Turismo (Semetur) e Obras (Semosp), levarão o benefício também para os distritos de Nova Londrina e Nova Colina. Para a secretária, o trabalho segue a orientação do prefeito Marcito Pinto (PDT), que é de deixar esses pontos de lazer em condições de uso. “Estamos, cada vez mais, melhorando o tempo de recuperação e reforma dos nossos pontos de lazer”, concluiu.

Deixe o seu comentário