Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:33:54
ESPORTE

River é campeão ao bater o rival Comercial Palmeiras

Campeonato de Veteranos Sub 55.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/03/2017 às 07h30min

Desde as primeiras horas do último domingo os simpatizantes do futebol amador procuravam os melhores lugares para assistir a decisão do Campeonato de Veteranos Sub 55 anos, que teve como palco, no último domingo, o Campo 13 de Setembro, popularmente conhecido como campo do Embratel, localizado na área central de Porto Velho.

A expectativa era de que as equipes rivais River e Comercial Palmeiras protagonizariam um espetáculo técnico de primeira grandeza, isto porque, tanto a equipe do River, como do Comercial Palmeiras chegaram à decisão depois de passarem por uma verdadeira maratona de jogos muitos difíceis, diante das melhores equipes de futebol amador desta nobre categoria com muita expressividade.

Torcedor

Quando as duas equipes perfilaram no centro do campo, não houve um só torcedor que apontaria como favorito o Comercial Palmeiras, ou o River, isto porque, as duas equipes possuíam planteis equiparados na técnica, com jogadores com muita intimidade com a bola.

Assim, o River mostrou ao público o que tinha de melhor para decidir, desde o goleiro Babalú ao ponteiro esquerdo Manuelito, isto sem contar com os craques Joá, Jaime, Assunção, Jair, Vadrack, Nelson, Moisés, Bacaba e Manuelito, defendendo as cores do River.

Técnico

Por outro lado o desfile foi do goleiro Donizete, Jorge Santos, Honório, Capoeira, Alexandre, Olavo, Luzio, Paulo Serrat, Tilico, Manoel Melo e Babão defendendo a equipe do Comercial Palmeiras e, o que o público assistiu foi um futebol altamente técnico com passes e assistências milimétricas, por craques que fizeram história na época de ouro do futebol amador de Rondônia e com os goleiros Babalú (River) e Dnizete (Comercial Palmeiras) fazendo uma defesa mais brilhante que outra, impedindo que o placar final fosse dilatado e não o apenas 1×1. Nas cobranças de penalidades a equipe do River teve mais sorte.



Deixe o seu comentário