Porto Velho/RO, 28 Março 2024 15:19:53
ESPORTE

Rolim de Moura e Ji-Paraná iniciam decisão

Copa Rondônia de Futsal etapa do interior entre Morcegão de Rolim de Moura e Curitiba Calçados de Ji-Paraná.

Por Fábio de Souza Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/12/2016 às 06h55min

A Federação de Futsal do Estado de Rondônia confirmou para hoje e domingo a decisão da Copa Rondônia de Futsal etapa do interior entre Morcegão de Rolim de Moura e Curitiba Calçados de Ji-Paraná. A primeira partida acontece hoje em Alta Floresta, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 21h. Com mandado de jogo na primeira partida o Morcegão apontou o ginásio de Alta Floresta, na Zona da Mata, já que o ginásio de Rolim está com problemas na parte elétrica.

Dona da melhor campanha em toda a primeira e segunda fase a Curitiba Calçados decide o título em casa, no domingo a partir das 10h no Ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná. O campeão da fase do interior define na próxima semana o título estadual como Solimões de Porto Velho, na capital. A etapa do interior foi organizada pela federação e coordenada pelo desportista Reginaldo Santos que elogiou o nível técnico. “As equipes se prepararam muito para esta competição”, finalizou Reginaldo.
Na semifinal a Curitiba eliminou a Tozzo de Cacoal (4 x 2) e o Morcegão Motos atropelou a Floresta Madeira de Alto Paraíso por 8 x 3.



Deixe o seu comentário