BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rolim de Moura: IPTU com desconto de 15% segue até hoje

Este ano, pagando em dia os débitos junto ao município os rolimourenses concorrerão a prêmios.

Publicado: 15/03/2017 às 07h10

As guias para quitação no site oficial da prefeitura

A possibilidade de pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Rolim de Moura com desconto de 15% se encerra nesta quarta-feira (15). Os contribuintes podem acessar as guias para quitação no site da prefeitura. Este ano, pagando em dia os débitos junto ao município os rolimourenses concorrerão a prêmios.

Este ano os contribuintes que pagarem os seus impostos junto ao município irão concorrer a 10 Smart TV de 42 polegadas, 05 motocicletas e 01 carro 0 km. Serão sorteados 2 televisões por mês, as 05 motocicletas e o carro serão sorteados e entregues no final do ano.

Descontos

Para concorrer aos prêmios, os contribuintes não poderão ter débitos com a Administração Municipal.

Em se tratando do IPTU 2017, os contribuintes terão duas opções de desconto para o pagamento à vista. Serão concedidos 15% de desconto para os que pagarem até 15 de março, e a segunda opção com 10% até 15 de abril.

Carnê

Para gerar as guias de pagamento do IPTU e Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos ‘Taxa de Lixo’ basta seguir os procedimentos.

Acesse: www.rolimdemoura.ro.gov.br, clicar no banner IPTU 2017. Irá abrir uma nova aba clicar na guia Débitos, na nova janela escolha no botão Tipo: Imóveis e no Cadastro: digitar o n° do Imóvel disponível nos carnês dos anos anteriores, clique em Pesquisar e irão aparecer os débitos do imóvel no ano de 2017. Para finalizar clicar no ícone impressora para imprimir. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário