Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:02:48
Diário da Amazônia

Rolim de Moura recebe Rondoniana, Meu Dengo

O show está marcado para começar às 21h com duração aproximada de duas horas de espetáculo.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/04/2017 às 06h30min

Hoje, dia 6, o espetáculo musical ‘Rondoniana Meu Dengo’ será apresentado na praça Durvalino J. Oliveira , em Rolim de Moura.

O show musical faz parte do Projeto Edital Zezinho Maranhão de Música do Governo do Estado/Sejucel que selecionou shows de alguns municípios para percorrer as diversas regiões do Estado. ‘Rondoniana, Meu Dengo’ tem como protagonista o grupo ‘Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba’, que selecionou um repertório formado por sambas em seus mais diversos estilos. “Tenho certeza que o público da nossa cidade vai gostar do show”, disse o integrtante do Departamento de Cultura de Rolim, Carlos Neves.

O show está marcado para começar às 21h com duração aproximada de duas horas de espetáculo. “Convidamos os dirigentes das escolas de samba Acadêmicos da Liberdade (Pachequinho), e Falcões do Planalto (Zé Maria), para participar junto com a gente no palco”, disse Ernesto Melo.

O Superintendente da Sejucel Rodnei Paes e a responsável pela execução do Projeto Olegária confirmaram presença no show desta noite na capital da Zona da Mata. “Estaremos representando o governador Confúcio Moura na noite de hoje na abertura da circulação do show Rondoniana, Meu Dengo em Rolim de Moura” confirmou Rodnei.

O vereador Leonel assim como o Departamento de Cultura de Rolim não mediram esforços para que o Grupo Diz Farsa (vencedor do Edital), levasse o espetáculo para Rolim. “Conhecemos o potencial da Fina Flor do Samba e por isso apiamos a iniciativa do Diz Farsa em parceria com o governo eEstadual”, disse Leonel.



Deixe o seu comentário