Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:34:02
Diário da Amazônia

Rondon I e Bosque dos Ipês têm obras liberadas

O contrato foi assinado e a empresa já pode iniciar os trabalhos em Ji-Paraná

Por Agência Brasil
A- A+

Publicado: 02/08/2017 às 05h05min | Atualizado 02/08/2017 às 14h05min

Agora, segundo as lideranças, serão duas frentes de trabalho nas duas obras liberadas

Foram assinados na tarde da última segunda-feira (31), na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Porto Velho, os contratos para a retomada das obras de finalização de 600 moradias do residencial Rondon I e da estação de coleta e tratamento de esgoto do residencial Bosque dos Ipês, ambos em Ji-Paraná.

Participaram da assinatura o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), o senador da República Valdir Raupp, a superintendente da Caixa Econômica, Maria do Carmo, e o diretor-geral da Coeng Engenharia, Emerson Fidel.

Na semana passada, o Ministério das Cidades liberou dotação orçamentária na ordem de R$ 6,7 milhões para serem investidos nas obras. A empresa Coeng deverá iniciar os serviços nos próximos dias, com duas frentes de trabalho. “Iremos trabalhar com equipes no Rondon I e com equipes no Bosque dos Ipês”, confirmou o engenheiro Emerson Fidel.

Conforme o prefeito Jesualdo, o Residencial Rondon I está com mais de 90% das obras executadas. Já o residencial Bosque dos Ipês, com 596 residências, possui um problema com a estação de tratamento de esgoto. “Esses recursos estão sendo destinados para solucionar esses problemas. Por isso, nossos agradecimentos a deputada Marinha Raupp e aos senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp que foram fundamentais para que esses recursos chegassem a Ji-Paraná”, falou Jesualdo.

Morada Melhorar II

O prefeito Jesualdo Pires e o senador Valdir Raupp também mantiveram reunião com o superintendente do Banco do Brasil, Antônio Carlos, com o objetivo de agilizar a conclusão e a entrega das obras do Residencial Morada Melhorar II, onde estão sendo construídos 1.456 apartamentos, já com mais de 95% das obras prontas.



Deixe o seu comentário