Porto Velho/RO, 20 Março 2024 16:19:06
ESPORTE

Rondoniense jogará sufocando o Luverdense

O técnico professor Elias Santana está confiante em boa apresentação.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/04/2017 às 06h55min

Rondoniense quer provar que é a equipe mais competitiva de Rondônia

O Rondoniense embarcou na madrugada de ontem, 19, para Cuiabá, MT e segue de ônibus até a cidade de Lucas do Rio Verde, MT. O retorno está previsto para amanhã, 21 e neste domingo, 23, o Rondoniense enfrenta a equipe de Vilhena no Aluizão.
O técnico professor Elias Santana está confiante em boa apresentação, já que sua equipe teve aprontos específicos para este jogo. “Fizemos uma preparação intensiva com todos os fundamentos do futebol, assim caprichamos nas bolas alçadas na pequena área, cobranças de faltas de meias e médias distâncias e cuidamos da nossa defensiva com muito cuidado para não haver surpresas. Vamos entrar no campo hoje confiantes, porque tivemos o cuidado de condicionar nossos atletas especificamente em cada posição e nos setores do campo sem deixar espaços para aproveitamentos dos nossos adversários”, disse o professor Elias Santana.

O Rondoniense enfrenta o segundo jogo da semifinal da Copa Verde contra o Luverdense-MT hoje, dia 20. Para o jogo decisivo, que será realizado na casa do adversário, o técnico Elias Santana afirma que o objetivo do grupo é voltar com a classificação.
Para isso, o pouco tempo que tem antes da viagem será para ajustar detalhes do posicionamento em campo e ataque.



Deixe o seu comentário