porto velho - ro, 17 Julho 2018 09:23:16
Esporte

Rondoniense vence o Ji-Paraná por 2×0 no Aluízio Ferreira

Com vitória Rondoniense é o segundo colocado na tabela do segundo turno com 7 pontos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/04/2018 às 08h36min | Atualizado 16/04/2018 às 12h41min

Estádio Aluízio Ferreira

No último sábado (14), o Rondoniense, jogando em casa iniciou a partida no ataque e dez minutos após troca de passes a bola sobrou livre para Índio que bateu de primeira e abriu o placar no Estádio Aluízio Ferreira.

Maciel cobrou falta na área e Maranhão cabeceou a bola na trave. No minuto seguinte Boka bateu de fora da área, o goleiro Roger Paranhos espalmou e, na sobra, Maranhão finalizou para fora.

Aos poucos o Ji-Paraná passou a se organizar em campo e começou a criar chances. Assis recebeu lançamento dentro da área e tentou tocar por cima do goleiro Raphael Alemão, que defendeu sem dificuldades. Aos 44, Marcelo Alves cobrou falta, mas a bola foi para fora.

Para a segunda etapa, o Ji-Paraná tentou imprimir um ritmo mais intenso no jogo, no decorrer a partida ficou marcada por muitas faltas e poucas oportunidades de gol. Somente aos 38 minutos Maranhão recebeu livre, tentou driblar o goleiro Roger Paranhos, se atrapalhou com a bola e perdeu a oportunidade de ampliar.

Quatro minutos depois, Maranhão recebeu livre e tocou na saída do goleiro Roger Paranhos para marcar o segundo gol do Periquito.

E finalizou Rondoniense 2 x 0 Ji Paraná, com essa vitória o Rondoniense é o segundo colocado na tabela do segundo turno com sete pontos e enfrenta no meio de semana o Genus no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ji Paraná fica no sétimo lugar com quatro pontos e se prepara para encarar o Guajará no Estádio Municipal José de Abreu Bianco, mais conhecido como Biancão, em Ji-Paraná.



Escreva um comentário