BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Rondoniense volta a enfrentar o Cuiabá-MT

A maioria do elenco deve se apresentar até o dia 10 de janeiro.

Publicado: 23/12/2016 às 05h15

Rondoniense estréia contra o Cuiabá na Copa do Brasil

O Cuiabá de Mato Grosso será o adversário do Rondoniense Social Clube na Copa do Brasil 2017, prevista para iniciar em fevereiro. O clube mato-grossense já havia sido sorteado para enfrentar o time da capital na Copa Verde. “Enfrentar duas vezes a mesma equipe pode atrapalhar a presença do público”, afirmou o presidente do Rondoniense Antônio Tadeu. A diretoria já iniciou um planejamento para conquistar o torcedor e mostrar sua importância para a sequência das competições.

A Copa do Brasil terá 80 equipes na primeira fase que a partir do próximo ano, seguindo o ranking da CBF será definida em confronto único, com os clubes mais fracos atuando em casa. A mudança no regulamento atinge as duas primeiras fases. Os clubes brasileiros na Libertadores, os campeões das Copas Verde e do Nordeste, além do campeão da Série B, só entrarão na Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

O Rondoniense, representante de Rondônia Copa do Brasil deve estrear dia 15 de fevereiro. A diretoria do clube da capital aguarda a chegada do técnico Ionay da Luz para segunda-feira da próxima semana. O clube deve iniciar os treinamentos ainda este ano. A maioria do elenco deve se apresentar até o dia 10 de janeiro, quando Ionay terá um mês para preparar o time para os confrontos contra o Cuiabá pela Copa do Brasil e Copa Verde.

A confirmação da data oficial do jogo único da Copa do Brasil deve ser divulgada nos próximos dias pela CBF.

Por Fábio de Souza Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário