BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ruas do Parque Jardim I e II serão patroladas

Romildo Macedo garante empenho na demanda dos moradores de Vilhena.

Publicado: 14/03/2017 às 05h15

Ruas do bairro Parque Jardim I e II receberam serviços após indicação na última semana

O vereador Ronildo Macedo (PV) foi procurado por moradores do Parque Jardim I e II pedindo ajuda para que as ruas do bairro fossem patroladas. Os moradores tiveram conhecimento na mídia que Ronildo conseguiu, junto à Secretaria de Obras, que as ruas do bairro Alto Parecis fossem patroladas e fizeram o mesmo pedido ao edil.

Segundo Ronildo, a situação de diversas ruas de Vilhena é calamitosa. “Há ruas em Vilhena que precisam de um trabalho de encascalhamento e patrolamento urgente. Sabemos que com as chuvas constantes isso não é possível, mas um trabalho paliativo nas principais ruas de cada bairro precisa ser feito”, argumentou o vereador.

Na última sexta-feira (10) a rua José Honório Ramos que passa pelo Jardim Cidade I e II foi patrolada a pedido do vereador. “Agradeço aos servidores da Secretaria de Obras de Vilhena e ao adjunto Isaías Donadon que atenderam nosso pedido com rapidez”, falou.

Ronildo Macedo é um dos vereadores que mais cobra serviços de manutenção da prefeitura de Vilhena. Só em 70 dias de mandato o vereador já fez mais de 15 indicações parlamentares, além de diversas intervenções de patrolamento a pedido de contribuintes vilhenenses.

Tendas

O vereador Rogério Golfetto colocou na pauta da última sessão ordinária da Câmara Municipal a indicação nº 093/2017 na qual solicita à prefeita Rosani Donadon a aquisição de 10 tendas de 6 metros de comprimento por 3 metros de largura e uma aparelhagem de som para a realização de eventos e exposições.

“A aquisição das tendas e do aparelho é necessário para que o município possa atender os eventos e as exposições de artesanato e as associações. Assim eles poderão ser utilizados em eventos culturais”, justificou o Golfetto.

A solicitação visa prover de estrutura, fomentar e apoiar as exposições e apresentações de trabalhos de grupos existentes no segmento cultural local, levando alegria, entretenimento e lazer à população. (AI)

Por Assessoria

Deixe o seu comentário