Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:53:48
Diário da Amazônia

Sábado com friagem no Estado de Rondônia

Na capital de Rondônia, Porto Velho, e nas demais regiões do Estado, o tempo varia de claro a parcialmente nublado e com muito sol.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/07/2018 às 11h03min

Foto: Diário da Amazônia

Uma frente fria chega em Rondônia e muda o tempo em grande parte do Estado neste sábado (21). A previsão do Sistema de Informação da Amazônia (Sipam) é de céu nublado nas cidades do sul e do Vale do Guaporé, mas sem previsão de chuva.
Na capital de Rondônia, Porto Velho, e nas demais regiões do Estado, o tempo varia de claro a parcialmente nublado, com muito Sol e sem previsão de chuva.
Esta frente fria traz mais um evento de friagem, que será de fraca intensidade e só será sentido nas cidades do centro-sul do Estado e do Vale do Guaporé, as demais áreas, incluindo a capital, não sentirão os efeitos da friagem neste sábado.

domingo
No domingo friagem enfraquece em Rondônia e, com isso, o calor reaparece em todo o estado. A previsão é de um domingo ensolarado em todas as áreas. O tempo varia de claro a parcialmente nublado e não há previsão de chuva.
Em algumas áreas o tempo fica ameno nas primeiras horas da manhã, mas de tarde o calor predomina. A umidade do ar fica baixa, com valores mínimos próximos dos 30% durante a tarde.

segunda
A massa de ar quente e seco volta a predominar sobre Rondônia neste começo de semana. Com isso, a previsão é de um dia ensolarado e quente em todas as regiões do estado.
Poucas nuvens se formam ao longo do dia e não há previsão de chuva. Faz calor durante a tarde e a umidade do ar fica baixa, com valores mínimos próximos dos 20% em todas as regiões de Rondônia. (aSSESSORIA)



Deixe o seu comentário