BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Samba no Mercado, a Treta e o Carnaval fora de época

A agenda cultural deste final de semana começa com o show Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, que acontece hoje, 12, às 20h.

Publicado: 12/05/2017 às 05h30

Show do Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba acontece hoje à noite no Mercado Cultural

A agenda cultural deste final de semana começa com o show Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, que acontece hoje, 12, às 20h, no Mercado Cultural com entrada franca.

O apresentador Gominho, que já participou do reality show “A Fazenda” da TV Record, e atualmente está na Band atuando em programas que abordam a vida das celebridades, será a atração da festa “A Treta”, que vai acontecer amanhã sábado, 13, a partir das 20h, na Dimples Dance. O DJ Tiago Araújo, do Rio de Janeiro, também animará o evento. A Treta é uma festa carioca alternativa mais seguida no Instagram. Esta é a segunda vez que o evento é realizado em Porto Velho, promovida pelo Ralphe Amorim.

Porto Folia

Também amanhã, 13, tem Carnaval Fora de Época. Trata-se da prévia Porto Folia, será às 20h, no Country Conveniência, na Pinheiro Machado, próximo ao Debate Bar. A atração é o Gabriel Parada. Haverá sorteio de abadás, camisetas. O Porto Folia mesmo, está agendado para o dia 23 de maio, na casa de shows Talismã, com as atrações Leo Santana e Tomate – ambos da Bahia; e MC G15.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário