Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:45:54
Diário da Amazônia

Santo André apresenta demandas à Semec

A visita teve como objetivo, tratar dos últimos acertos para a abertura do campeonato rural

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/05/2017 às 06h25min

Dois moradores pioneiros conversam com Natal Jacob

O secretário de Esportes e Cultura (Semec), Natal Jacob, recebeu a visita dos moradores pioneiros da comunidade Santo André, Antônio da Silva e Josias das Silva. A recepção foi no gabinete do secretário, que fica nas dependências do ginásio Jorge Teixeira, na última quinta-feira (18).

Segundo o secretário, os dois pioneiros são uns dos maiores incentivadores para a realização do Ruralzão, que terá início dia 07 de junho, a partir das 9h, com a realização dos jogos da primeira rodada no campo do Cruzeirinho, na Comunidade Santo André.

A visita teve como objetivo, tratar dos últimos acertos para a abertura do campeonato rural que este ano vai reunir 12 equipes dos distritos e comunidades que formam a área produtiva do município de Vilhena. “O Ruralzão tem o meu apoio, do secretário adjunto, professor Manoel Ayres e principalmente da prefeita Rosani Donadon”, comentou Natal Jacob.

O secretário disse ainda que a premiação do Ruralzão será entre troféus, medalhas e dinheiro às equipes que chegarem ao primeiro, segundo e terceiro lugares. Os jogos acontecerão numa maratona de jogos em comunidades rurais.

Pista

O 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Vilhena, deverá em breve ter pista própria para atividades esportivas sem necessidade de se ausentar do quartel. De acordo com o capitão PM Thiago, a ideia é construir uma pista nos arredores do campo de futebol que fica dentro do espaço físico do Batalhão.

Orientações sobre o material específico para colocar na pista do campo do Batalhão já foram dadas. (AI)



Deixe o seu comentário