Porto Velho/RO, 20 Março 2024 15:40:52
ESPORTE

São Francisco arranca o empate dentro do Aluizão

Os dois times foram iguais em tudo, tanto na qualidade técnica e nas virtudes.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2017 às 05h20min

Os torcedores fizeram sua parte comparecendo e incentivando

Todos os torcedores que foram ao estádio Aluízio Ferreira apostaram que o Genus faria o dever de casa no estádio municipal Aluizão no início da noite do último domingo, quando recebeu o São Francisco-PA, com um bom público prestigiando a partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série ‘D’ entre Genus-Ro e São Francisco-PA. Se o Genus vencesse teria vantagem no próximo jogo, no entanto, falhou quando não podia, sendo vítima dos próprios erros, principalmente, por não aproveitar as chances de gols que criou, mas de todo não foi um mal, já que o jogo agradou pelo desempenho dos jogadores e, alguns com muita qualidade técnica e, para muitos expectadores o resultado foi justo, opinando que se o Genus, ou o São Francisco – PA vencesse, seria uma tremenda injustiça, isto porque, segundo eles, os dois times foram iguais em tudo, tanto na qualidade técnica, como no desempenho e nas virtudes.

Os gols da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro Série ‘D’, foram marcados, ainda no primeiro tempo por D’Maria que estava em minutos certos e local certo, para aproveitar rebatida na pequena área. O empate do Genus só aconteceu com o desvio de cabeça de Israel na pequena área, em bola alçada à pequena área da lateral, fazendo justiça ao resultado final.

Vilhena vence por 3×2

Em jogo muito movimentado, sobrando qualidade técnica de jogadores dos dois times muito hábeis e com muita intimidade com a bola protagonizaram um espetáculo gostoso de ver, por isso quem esteve neste clássico saiu do Portal mais do que satisfeito. Os gols da partida foram marcados por Kaio, Robinho e Luiz Henrique para o Vilhena e Vinícius e Márcio descontaram para o Galo da BR-364.

Vilhena e Ji-Paraná foram os primeiros a fechar o placar na quinta rodada do returno do Campeonato Rondoniense.



Deixe o seu comentário