Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:58:12
ESPORTE

São Raimundo-RR foca três pontos contra a equipe do Genus-RO

O São Raimundo-RR fechou o apronto para o duelo com o Genus neste domingo, às 18h (horário de Brasília).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/05/2017 às 06h05min

O Genus encara o São Raimundo-RR pela Série D

O São Raimundo-RR fechou o apronto para o duelo com o Genus neste domingo, às 18h (horário de Brasília), em partida realizada no Estádio Ribeirão, válido pela segunda rodada do grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D. O time de Roraima vem de derrota para o Rio Branco-AC por 4 a 3.O Genus vem de um empate de 1 a 1 com o São Francisco-PA.

Às 17h o São Raimundo-RR fez o apronto no Centro de Treinamento localizado no bairro Operário com um aquecimento com finalização e terminou com um coletivo visando definir a equipe. Sobre a derrota e o time que entra em campo nesta segunda rodada, o técnico Chiquinho Viana disse.

“Nos últimos dias nossa equipe tem evoluído, sabemos o que pecamos no jogo contra o Rio Branco-AC e o que temos que melhorar, trabalhamos muito a parte física e a parte psicológica. Temos que fazer nesse jogo o que o Rio Branco-AC fez com a gente lá, não temos alternativa”, disse Chiquinho.

Sobre o elenco que enfrentará o Genus, Chiquinho apresentou indagações. Pela lateral esquerda a dúvida se divide entre Kevin, Alan ou Siri, um deles entra como titular e dois saem. Dos três volantes cotados jogarão apenas dois, a disputa está entre João Paulo, Belão, Nilsão. O ataque deve ficar entre Thiago Paraná e Ramanelli. O provável time deve vir com: Katé; Luan, (Kevin, Alan ou Siri), Evandro e Arthur; (João Paulo, Belão ou Nilsão) e Igor; Viny, Thiago Paraná e Romanelli.



Deixe o seu comentário