Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:13:34
Diário da Amazônia

Saúde de Costa Maques ganha ambulância nova

Dessa forma, o parlamentar liberou emenda parlamentar individual no valor de R$ 70 mil para aquisição dos veículos.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/12/2016 às 05h15min

Prefeito da cidade recebe chave da nova ambulância.

O deputado Edson Martins (PMDB) participou, na manhã desta quinta-feira (15), da entrega de dois veículos para a prefeitura de Costa Marques. Também participaram da cerimônia o secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, e o prefeito Chico Território (PT).

Edson Martins explicou que atendeu um pedido do ex-secretário de Saúde do município, Cláudio da Nova, parceiro do deputado, para investimento no trabalho das equipes do Programa de Saúde da Família (PSF). Dessa forma, o parlamentar liberou emenda parlamentar individual no valor de R$ 70 mil para aquisição dos veículos.

“Estamos trabalhando para ajudar a estruturar os municípios, neste caso em especial, Costa Marques, para o trabalho do atendimento médico junto à população”, destacou o parlamentar.

Honra

Para o secretário Williames Pimentel, o deputado Edson Martins desenvolve um grande trabalho junto a todos os municípios. “Esses veículos vão contribuir nesse trabalho tão importante feito pelas equipes do Programa de Saúde da Família”, destacou.
Chico Território agradeceu e elogiou o deputado Edson Martins, que colocou mais recursos para beneficiar a população de Costa Marques.



Deixe o seu comentário