Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:08:44
Diário da Amazônia

Sebrae e Fiero devem se reunir com prefeito nos dias 11 e 12

A ideia central é ampliar parcerias e contribuir com o desenvolvimento local.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 06/07/2017 às 06h45min

Prefeitos da região devem comparecer ao evento

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) realizam nos próximos dia 11 e 12 o encontro com prefeitos da região em Vilhena e em Rolim de Moura, respectivamente. Em Vilhena já foram confirmados representantes de sete municípios e em Rolim, gestores de dez municípios. A ideia central é ampliar parcerias e contribuir com o desenvolvimento local. O encontro ocorrerá a partir das 8h no escritório do Sebrae em Vilhena e, no mesmo horário do dia seguinte no auditório do Sebrae em Rolim de Moura.

De acordo com Valdemar Camata Júnior, diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, o encontro tem como propósito ouvir as estratégias dos gestores e definir setores e produtos prioritários a serem desenvolvidos para fortalecer os negócios no Estado. Além de Camata, está confirmada a presença de Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Fiero e do conselho deliberativo do Sebrae em Rondônia, e dos diretores técnico e administrativo-financeiro Samuel Silva de Almeida e Carlos Berti Niemeyer.

Marcos Aurélio, prefeito de Alto Alegre dos Parecis, recebeu o convite e já confirmou sua presença por entender a importância do encontro. Segundo ele, seu principal objetivo como gestor é gerar emprego e renda para a população; por isso tem buscado apoiar ações em prol do microempreendedor e dos produtores rurais. Para o prefeito, é aí que entra a parceria com o Sebrae. (AI)



Deixe o seu comentário