Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:58:39
Diário da Amazônia

Sebrae marca presença no lançamento da 3° Portoagro

O lançamento da 3° edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro), que acontece na noite..

A- A+

Publicado: 02/08/2018 às 16h15min | Atualizado 30/08/2018 às 12h13min

Foto: Divulgação

O lançamento da 3° edição da Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis de Porto Velho (Portoagro), que acontece na noite desta quinta feira (02), às 19 h, no auditório do Senac, terá este ano a presença do Sebrae, dando incentivo ao meio rural através da tecnologia.

A feira realizada pela Prefeitura de Porto Velho em conjunto com a Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric), tem como objetivo inserir a tecnologia no meio rural de forma produtiva e estará durante os quatro dias do evento que acontece de 29 de agosto à 1 de setembro, com um estande para apresentar ao público projetos ligados a cafeicultura, piscicultura, agroindústrias, gestão na produção e comércio agropecuário.

A Portoagro deve movimentar mais de R$ 100 milhões em créditos para o setor primário da capital e dos municípios vizinhos. Para o diretor técnico do Sebrae, Samuel Almeida, que vai estar presente no lançamento do evento de logo mais, explica a importância que o Sebrae proporciona levando tecnologia aos produtores.

“A ciência quando aplicada em benefício do produtor no campo passa a ser tecnologia que gera renda no meio rural, e quando dentro das propostas do Sebrae, é diferenciada por seu uso de maneira sustentável. O diretor entende que ganhar dinheiro com o agronegócio é muito importante, por isso, deve ser com atividade racional, rentável e respeitando o meio ambiente”, disse o diretor.

O lançamento da 3ª PORTOAGRO – Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho, será no auditório do Senac, Rua Tabajara, 539, às 19h, a entrada é franca e, conforme informações da Semagric, o espaço para investidores e expositores instalarem seus estandes é gratuito.



Deixe o seu comentário