Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:22:05
RONDÔNIA

Secretário de Educação de RO pede exoneração

Secretário pediu o afastamento do cargo por motivos de saúde. 

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/04/2018 às 18h39min | Atualizado 13/04/2018 às 18h44min

Florisvaldo Alves da Silva, Secretário de Educação do Estado de Rondônia enviou carta de pedido de exoneração ao governador Daniel Pereira, na quinta-feira (12). O Secretário pediu o afastamento do cargo por motivos de saúde.

“Os dias foram se tornando difíceis, ainda mais com o desencadeamento de problemas de saúde. Realizei diversas consultas médicas e o diagnóstico final sempre foi o mesmo: exaustão. Quando decidi entregar o cargo, se iniciou a greve dos profissionais da educação. Não sabia qual caminho seguir, mas só havia uma coisa em mente: não poderia deixar a Secretaria naquele momento, pois muitas pessoas contavam comigo […] Hoje, encerro um ciclo com aperto no peito, diante de todos os momentos maravilhosos que passei […] Por um curto período sonhamos juntos o sonho de fazer uma educação diferente no estado de Rondônia”, pronunciou Alves em carta de exoneração.

De acordo com informações preliminares a saída não ocorre automaticamente, mas tudo indica que o titular da pasta não deve integrar a administração de Daniel Pereira.

Confira a carta do Secretário:



Deixe o seu comentário