Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:55:59
ESPORTE

Seleção da Imprensa disputa neste sábado Troféu 40 anos de Grilão

O Lagoa Country Club, o popular Grilão, encerra suas comemorações alusivas aos seus 40 anos de fundação no dia 14 de julho. Neste dia..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/07/2018 às 11h43min

O Lagoa Country Club, o popular Grilão, encerra suas comemorações alusivas aos seus 40 anos de fundação no dia 14 de julho. Neste dia enfrentará o selecionado Master da Seleção da Imprensa da capital às 17 horas, em seu próprio campo.

Pela importância da partida, estará em jogo o troféu “Grilão 40 anos” que será entregue pelo novo presidente do Grilão, médico José Macário Barros, que assumiu o cargo no início deste mês.

Visando a partida, o coordenador técnico da Seleção da Imprensa, jornalista Águido Melo relacionou para o jogo os seguintes atletas:

Imprensa

Porquinho, J.Dourado, Egio, Deco, Valdecir, Marcos, Gilmar, Antonio Pessoa, J. Lima, Elton Leoni, Tadeu, Manoelzinho, Leto, Jair, Ademir e Chapollim.

A partida terá a duração de 90 minutos, dividida em três tempos de 30 minutos, segundo afirma o diretor técnico dos grileiros, Júnior, que destacou que o time vai a campo com sua força máxima, com craques dentre os quais: : Macário, Orlando, Cachorrão, Petecão, Caetano, Osvaldo Jaburu, João Pedro, Jovial, Jaime, Careca, Claudinho, Vanderley, entre outros.

Este ano, Grilão e Imprensa já se enfrentaram – foi dia 16 de junho, tendo a Imprensa vencido por 6 x 4. Portanto, o jogo do dia 14 de julho é tido como revanche ao Grilão.



Deixe o seu comentário