Porto Velho/RO, 24 Março 2024 02:53:57
ESPORTE

Seleção de RO disputa o brasileiro de vôlei

Os atletas fazem parte da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (Aevaf).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/10/2017 às 06h55min

Atletas de Alta Floresta reforçam o selecionado rondoniense

A Seleção Rondoniense Sub-21 masculina de voleibol vai disputar o campeonato brasileiro em Maceió (AL). Entre os selecionados estão três atletas de Alta Floresta: Lucas Lima, Mateus Assis e Juninho. Os atletas fazem parte da Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta (Aevaf).

De acordo com um dos coordenadores da Aevaf, Rafael Brasa, a seleção rondoniense juvenil feminina de voleibol também contará com três atletas de Alta Floresta. São elas: Maria Eduarda, Isabela e Geisieli. As atletas vão disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções em Saquarema, RJ.

Rafael atribui a convocação ao trabalho que a associação vem realizando há vários anos em Alta Floresta. Um trabalho sério e de cunho social.

Este ano a Associação Educativa de Voleibol de Alta Floresta já cedeu dois atletas para as seleções do Estado nas categorias infantil masculino e feminino. São os atletas Cláudio e Lara.

Rafael lembrou ainda que atletas das categorias juvenis masculinos e femininos, do vôlei de areia e do vôlei de quadra, estarão em Porto Velho disputando a fase estadual dos jogos escolares, entre os dias 12 e 21 de outubro. Os campeões representarão Rondônia na fase nacional que será em Brasília, no mês de novembro.



Deixe o seu comentário