Porto Velho/RO, 26 Março 2024 11:37:20
Diário da Amazônia

Seleção do Municipal de Jaru contra o Real

O amistoso acontece neste sábado, com início às 18h, no Estádio de Jaru.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 16/12/2017 às 05h25min

Os campeões estão dispostos a manter a excelente fase técnica

Acontece neste sábado (16), com início às 18h, no Estádio Municipal Leal Chapelão, em Jaru, um jogo amistoso envolvendo a Seleção do Campeonato Municipal de Jaru, reunindo os atletas que se destacaram na competição, que enfrentará o Real Ariquemes, atual Campeão Rondoniense que se prepara para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Rondoniense, Copa Verde e Campeonato Brasileiro da Série D. Antes, na preliminar, acontecerá um amistoso envolvendo as equipes Máster de Jaru e de Ariquemes.

A Seleção dos Melhores do Campeonato Municipal de 2017 será composta pelos seguintes atletas:
Goleiros: Rogério (Tarilândia) e Marcelo (Amadores);

Zagueiros: Douglas (Tarilândia), Julinho (Tarilândia), Mala (Amadores), Longa (Caju), Grilo (Souza Distribuidora), Gean (Botafogo) e Espanhol (Santa Cruz);

Laterais: Pato (Amadores), Gerlando (Santa Cruz), Galego (Juventude) e Diogo (Amadores);

Volantes: José Carlos (Amadores), Douglas (Bom Jesus), Leoni (Tarilândia) e Cleu (Tarilândia);

Meias: Rosivan (Amadores), Ruan Cesar (Souza Distribuidora), Matheus (Botafogo), Milao (Tarilândia), Maninho (Juventude);
Atacantes: Juninho (Tarilândia), Devenil (Amadores), Luquinha (Juventude), Witalo (Souza Distribuidora), Alejandro (Santa Cruz) e Rômulo (Serra Verde).

Comissão Técnica: Qualhada, Chicão, Weslei e Pateta.

Prestigiem mais esse evento esportivo que acontece em Jaru, ressaltando que a entrada será gratuita, ninguém pagará nada para acompanhar esse grande jogo de futebol.



Deixe o seu comentário