Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:32:45
ESPORTE

Seleção feminina joga contra a Bolívia às 19h

Partida marca a última fase de grupos, no último jogo as brasileiras venceram de 4 a 0 contra a Venezuela

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/04/2018 às 17h06min | Atualizado 13/04/2018 às 19h39min

Foto: Divulgação/CBF

 

A seleção Brasileira de Futebol feminino, joga daqui a pouco, às 19 horas desta sexta-feira (13), em uma partida que acontecerá no Estádio Sanches Rumoroso em Coquimbo, no Chile, marca a última partida da fase de grupos.

A seleção foi classificada antecipadamente na última quarta-feira (11), no jogo contra a Venezuela onde as brasileiras venceram com um placar de 4 a 0.

Para esta partida a seleção brasileira enfrenta a Bolívia, sem algumas titulares. Segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol, o técnico Vadão disse que as alterações vão servir para poupar as titulares como para dar a oportunidade àquelas que ainda não teriam jogado. “Acho que é uma oportunidade incrível, estou muito feliz de poder estrear pela seleção brasileira em uma competição tão importante”, disse.

Uma dessas jogadoras que terão a oportunidade de entrar em campo nesta sexta-feira é Aline Milene, que atua nos Estados Unidos e participa de sua primeira competição oficial pela seleção.

Na partida de logo mais o Brasil lidera o Grupo B, com nove pontos e 14 gols. A segunda vaga do grupo será definida no confronto entre Argentina e Venezuela. O Chile e a Colômbia, do Grupo A, já estão na  final.



Deixe o seu comentário