Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:11:23
ESPORTE

Seleção Master da Bolívia é atração no Torneio Natalino

A disputa do 1º Torneio Natalino de Futebol Master, a ser realizado dia 17 de dezembro no Aluízio Ferreira, nada mais é do que merecida..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/12/2017 às 05h38min

A disputa do 1º Torneio Natalino de Futebol Master, a ser realizado dia 17 de dezembro no Aluízio Ferreira, nada mais é do que merecida confraternização de fim de ano para os abnegados e amantes de futebol da Imprensa Master da capital, Tênis Clube e Seleção Boliviana de Master.

É o que justifica o coordenador geral da competição, jornalista Águido Melo, ressaltando a importância do evento. “Nessa nossa idade da vida, entre segunda e terceira idade (40 a 65 anos), nada melhor do que um torneio desse nível para testarmos nosso limite – correndo atrás da bola. É o remédio insubstituível para o corpo humano”, explica.

Triangular

Com o objetivo de tornar o Torneio Natalino da Imprensa Master de Porto Velho bem mais atrativo, foram convidados dois times especiais – O tradicional Tênis Clube e Seleção Master da Bolívia. A presença da Seleção Boliviana de Master é a principal atração no Torneio, formada por sete atletas que chegam de Guayaramerím e Riberalta e outros residentes em PVH, segundo afirma o radialista Daniel, filho de boliviano.

A competição é para atletas acima dos 40 anos, porém, as três agremiações possuem atletas muito acima dos quarentões, como Serginho Montenegro (Tênis), Antônio Pessoa, Elton, Ademir e Águido Melo (Imprensa) que já ultrapassaram a barreira dos 60 anos.

Cada partida terá a duração de 40 minutos. No caso de empate no tempo regulamentar em qualquer partida, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades.

Imprensa Convocada

Sem perder tempo, Águido Melo relacionou para o torneio atletas convidados e que já confirmaram presença no evento do dia 17 de dezembro no Aluízio Ferreira:

Rodney Paes e Naldo (goleiros); Valdecir, Tadeu, Égio, Ademir, Esio Mendes, Deco, Osmar, Elton Leoni, J. Lima, Antônio Pessoa, Beto e Gilmar.



Deixe o seu comentário