Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:52:03
ESPORTE

Seletiva garante passaporte a atletas de Alta Floresta

O Vôlei de Areia é a sentinela avançada do esporte.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/03/2017 às 06h55min

Aconteceu no sábado, na cidade de Cacoal, a seletiva de voleibol de areia masculino e feminino organizado pela Feero – Federação de Esporte Escolar de Rondônia. Com cinco duplas, Alta Floresta participou do evento garantindo vagas para todas as duplas na fase nacional que acontecerá em Maringá, no Paraná, no início de abril. Fase esta que será organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE).

A brilhante participação dos atletas de Alta Floresta destaca o bom trabalho realizado pela Associação Educativa de Voleibol do Município (Aevaf), que atuou na competição em parceria com a Escola Estadual Juscelino Kubitschek (JK). “Trata-se de um trabalho que vem sendo realizado com qualidade, proporcionando as nossas crianças a realização do sonho e objetivos de serem atletas de alto nível. Um projeto que já vem com grandes resultados, tendo atleta se destacando nível nacional”, disse o técnico e representante da Aevaf, Rafael Brasa.

Rafael aproveitou para agradecer a administração municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Semec), a Escola JK e os pais dos atletas pelo apoio e por acreditar no projeto.



Deixe o seu comentário