Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:08:52
Diário da Amazônia

Semas recebe utensílios de cozinha

A prefeita Rosani Donadon reiterou seu compromisso com a área social.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/10/2017 às 05h45min

Após oito anos sem que a prefeitura de Vilhena adquirisse sequer uma xícara para equipar os vários pontos de atendimento à comunidade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), a gestão Rosani Donadon investiu na compra de diversos utensílios de cozinha, material repassado aos polos no início desta semana.

“Estávamos trabalhando com panelas velhas e louças improvisadas em virtude da ausência de investimentos pelas gestões anteriores, mas esta deficiência foi corrigida agora”, declarou a titular da Semas, Ivete Pires da Costa.

O material foi adquirido com recursos próprios e já está distribuído para a Casa da Gestante, Creca, Casa de Apoio em Porto Velho, Centro do Idoso, Abrigo de Menores e Centro de Atendimento à Mulher. São panelas, copos, louças e muitos outros utensílios indispensáveis para o funcionamento das cozinhas nestas unidades.

A prefeita Rosani Donadon reiterou seu compromisso com a área social. “Trata-se de um setor vital e prioritário de meu mandato, o qual terá ao longo de minha administração toda a atenção e apoio para voltar a ser uma referência estadual como acontecia no passado”, garante. (AI)



Deixe o seu comentário