Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:41:41
ESPORTE

Semec promove Copa Integração de Basquete

Evento realizado pela prefeitura reunirá atletas de várias faixas etárias

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/07/2017 às 05h20min

A Semec continua prestigiando atividades esportivas em Vilhena para estimular jovens

Na última semana deste mês de julho, nos dias 28, 29 e 30, a Prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria de Espores e Cultura (Semec) em parceria com a Associação de Basquetebol Vilhenense promoverá, no ginásio Geraldão, a 1ª Copa Integração de Basquetebol, com portões abertos para o público em geral.

O evento esportivo está sendo organizado pelo administrador do ginásio Jorge Teixeira, Regivaldo Miranda (Pirulito), com apoio integral do secretário da Semec, Natal Jacob e do adjunto, professor Manoel Ayres. “Estaremos dando todas as condições necessárias para que a Copa de Basquete seja um espetáculo e uma grande festa, assim como tem sido os eventos esportivos promovidos pela prefeitura.

“A Semec vai continuar mantendo parcerias com todas as modalidades esportivas, pois o esporte é um elo de aproximação de todos os segmentos sociais. A prefeita Senhora Rosani Donadon sabe dessa importância que tem o esporte e está abraçando mais esta causa que beneficia o desporto vilhenense”, destacou o secretário.

De acordo com informações do organizador, a 1ª Copa Integração de Basquetebol vai reunir atletas de várias faixas etárias das categorias masculina e feminina. “Nossa meta é ter a participação de 14 equipes, incluído representantes convidados de Cerejeiras e demais municípios do Cone Sul. Teremos premiação em troféu e medalhas para os três primeiros lugares”, salientou Pirulito.

As inscrições já estão abertas no Geraldão e maiores informações podem ser repassadas através do telefone (69) 98446-8671.
A organização da 1ª Copa Integração de Basquetebol de Vilhena definiu para o dia 22 de julho a data para a realização do Congresso Técnico, a partir das 16h no Geraldão.



Deixe o seu comentário