BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Semeia e Viveiro Municipal vão ser instadas no Parque Ecológico

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Reinado Pereira, todo o processo de mudança já está bem adiantado

Publicado: 21/07/2018 às 07h04

Até meados de agosto, o espaço do Parque Ecológico de Ji-Paraná, no bairro Primavera, às margens do Rio Machado estará recebendo as instalações da Secretaria de Meio Ambiente (Semeia) e do Viveiro Municipal.

Foto: Arquivo

O trabalho na nova sede do órgão foi iniciado, segundo o secretário Reinado Pereira. O Batalhão de Polícia Ambiental Militar, também deverá se instalar no mesmo prédio que foi entregue no final de junho.

De acordo com Pereira, todo o processo de mudança já está bem adiantado. Já na próxima semana ele disse acreditar que já estará instalada a internet e o sistema de monitoramento de vigilância. “Essa é uma determinação do prefeito Marcito Pinto que entende ser necessária essa mudança de endereço. Tenho certeza que estaremos bem acomodados para melhor poder atender os usuários”.

VIVEIRO

Além da transferência da sede da Semeia, Pereira também afirmou a mudança de endereço do Viveiro para a área do Parque. O viveiro será montado na Estrada Velho, perto da praça, e bem próximo, de uma das passarelas do parque. O secretário lembrou que todos os serviços ficaram em um lugar totalmente apropriado e de fácil acesso aos seus usuários.

Por J. Nogueira DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Deixe o seu comentário