Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:59:59
Diário da Amazônia

Semie recupera estrada do aeroporto e galeria

Na área urbana, a pasta concentrou os serviços na operação tapa-buraco, realizando a recuperação de ruas e avenidas pavimentadas.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 20/05/2017 às 06h45min

Os trabalhos de recuperação de estradas continuam

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semie) de Alta Floresta D’Oeste concluiu o patrolamento do travessão do aeroporto. Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais iniciaram esta semana. Em ritmo forte, as equipes da Semie já adentraram a Linha 42,5.

O aterro das cabeceiras de mais uma galeria na Linha 60 foi outro serviço concluído pela Semie. Agora, a equipe trabalha no aterro de mais uma galeria no travessão da Linha 148.

Na área urbana, a pasta concentrou os serviços na operação tapa-buraco, realizando a recuperação de ruas e avenidas pavimentadas. Na área urbana, a pasta concentrou os serviços na operação tapa-buraco, realizando a recuperação de ruas e avenidas pavimentadas.

Tapa-buracos

A Secretaria iniciou a operação tapa-buraco. Ruas e avenidas pavimentadas estão sendo recuperadas com os serviços que foram intensificados na útima quinta-feira (18). Alguns pontos mais críticos já foram atendidos. Outros trechos como a avenida Rondônia, na saída para a Linha P-50, receberam a equipe da Obras nesta semana. (AI)



Deixe o seu comentário