Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:37:03
Diário da Amazônia

Seminário em PVH reúne empresários do setor moveleiro

Em Porto Velho, o projeto foi realizado pela equipe formada por Walter Pinheiro, Fabiana Amaral e Lissandra Souza.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/03/2018 às 17h33min

Compartilhar com os empresários do segmento o resultado obtido pela parceria Senai/Cosmob, dentre eles, a caracterização das empresas, atualização tecnológica, gestão da produção e estratégias, recursos humanos e relação com outras empresas são objetivos do Seminário “Oportunidades e melhorias para o setor madeira móveis”, que o diretor do Centro de Tecnologia de Madeira (Cosmob), Alessio Gnnaccarini, ministra nesta terça-feira, dia 20, na Escola Sesi-Senai Lagoa, em Porto Velho (Avenida Rio de Janeiro, 4734), das 19h às 21h.

O coordenador de Soluções em Tecnologia e Inovação Sesi-Senai-IEL-RO, Walter Pinheiro Rodrigues, conceitua como fundamental a transferência de tecnologias e conhecimentos internacionais para indústria de móveis. A parceria trouxe a ampliação das competências e habilidades dos técnicos do Senai para a implementação de atividades destinadas a aumentar a competitividade das empresas no setor madeira e móveis de Rondônia, para os quais há potencialmente um grande grau de desenvolvimento.

Entre os resultados obtidos, Pinheiro destaca a identificação dos pontos fortes e fracos e as oportunidades de melhoria em relação à diferentes áreas de segmento de móveis: projeto, produção, recursos humanos, comunicação e marketing. Em Porto Velho, o projeto foi realizado pela equipe formada por Walter Pinheiro, Fabiana Amaral e Lissandra Souza.



Deixe o seu comentário