Porto Velho/RO, 21 Março 2024 03:01:00
Diário da Amazônia

Semops faz manutenção em postes de avenida

Foram substituídos relês, reatores e lâmpadas dos postes da parte central e dos arredores da praça.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/02/2018 às 05h05min

Troca de lâmpadas, relês e reatores estão sendo feitos

Os serviços de iluminação pública executados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estão obtendo projeções significativas e na tarde da última quinta-feira (15), foram acompanhados in loco pelo titular da pasta, Josué Donadon, que na oportunidade vistoriou a manutenção dos postes da praça da avenida Rondônia, em Vilhena.

Segundo Josué Donadon, os procedimentos realizados na localidade incluíram a troca de lâmpadas, relês e reatores, tanto dos super postes da área central, quanto dos postes convencionais dos arredores da praça que tiveram a luminosidade normalizada pela prefeitura de Vilhena.

“Enfatizo o grande empenho dos servidores da Semosp para agilizar os trabalhos, visando à reativação dos pontos apagados. De fato, observo o comprometimento de todos em avançar com as metas da administração, que vêm com veemência cobrando iniciativas, buscando aumentar a segurança dos munícipes, incluindo também a iluminação pública. Estamos fazendo a nossa parte e iremos atender todos os setores, através da aquisição de mais materiais futuramente. Isso é uma questão de tempo, pois tudo está em andamento, mas estamos no caminho certo para levar Vilhena cada vez mais ao progresso”, concluiu Josué Donadon. (AI)



Deixe o seu comentário