Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:30:45
Diário da Amazônia

Semosp faz limpeza e retirada de entulhos em dois setores

O ‘Cidade Limpa’ seria efetivo e qualificado como está acontecendo e contemplando várias regiões do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/11/2017 às 06h20min

Melhorias no aspecto e higienização estão sendo garantidas

Ontem (13) marcou mais um bom início de semana para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que dentre as inúmeras demandas atendidas pela pasta está na oportunidade beneficiando com serviços de limpeza e retirada de entulhos os setores 17 e 19, em Vilhena.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Josué Donadon, as ações mencionadas fazem parte do programa “Cidade Limpa”, que de fato estão melhorando de forma efetiva a limpeza e a higienização de várias localidades do município com várias equipes, atuando no atendimento que tem ocorrido pela Semosp.

“O programa ‘Cidade Limpa’ tem obtido grande projeção em Vilhena, onde gradativamente temos atendido várias regiões, que há anos ficaram descuidadas e à mercê da morosidade destas iniciativas pela gestão passada.

O ‘Cidade Limpa’ seria efetivo e qualificado como está acontecendo e contemplando várias regiões do município. “A tendência é a ampliação e a otimização desta gama de serviços realizadas pela Semosp para melhorar ainda mais o aspecto da nossa região. Hoje, estamos atuando nos setores 17 e 19 e já realizamos a mesma ação beneficiando o bairro Cristo Rei”, fala Donadon.
As ações “Cidade Limpa” já contemplaram muitas localidades com serviços de pintura, limpeza, roçagem, poda de árvores, retirada de entulhos, entre outros serviços. (AI)



Deixe o seu comentário