Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:11:26
Diário da Amazônia

Semosp faz reparos na zona rural

A prefeitura de Espigão do Oeste através da Secretaria de Obras (Semosp)está realizando um trabalho intenso de recuperação das..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/02/2018 às 05h00min

A prefeitura de Espigão do Oeste através da Secretaria de Obras (Semosp)está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas rurais do município, um investimento que tem o objetivo de melhorar o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais, além de proporcionar mais conforto aos moradores e usuários das estradas do município.

Segundo o secretário de Obras, Adriano Fernandes a Secretaria de Obras está com suas equipes distribuídas realizando vários serviços no município.

Esta semana foram concluídos os serviços de rebaixamento do morro do Pelé na Linha Seringal, uma outra equipe da secretaria de Obras está concluindo e recuperando a estrada da linha 5 Alta no Seringal e também a construção de uma ponte no km 12 da Linha Zero.

De acordo com prefeito Nilton Caetano, as ações buscam trazer maior segurança aos produtores e melhorar o acesso para que os moradores possam escoar suas produções com mais facilidade, além de garantir condições para o transporte escolar. “Já foram feitos vários reparos em pontes e estradas vicinais”. (AI)



Deixe o seu comentário