Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:08:08
Diário da Amazônia

Semosp recebe mais um caminhão caçamba

O novo veículo, que vai contribuir no trabalho de melhoria das ruas, avenidas e estradas do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 26/07/2017 às 06h45min

O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), conta agora com mais um caminhão caçamba.

O novo veículo, que vai contribuir no trabalho de melhoria das ruas, avenidas e estradas do município, chegou à sede da Semosp na última segunda-feira (24), e foi recebido pela prefeita Rosani Donadon (PMDB), o secretário de Obras, Josué Donadon, e o adjunto, Rudimar Mazieiro.

De acordo com o secretário de Obras, Josué Donadon, a aquisição do veículo tem como finalidade compor a estrutura da Semosp, a fim de garantir a continuidade do trabalho da pasta de recuperação das vias do município proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos municípios.

Josué informou que a aquisição do caminhão foi feita com recursos próprios da Prefeitura, e representa o empenho da Administração Municipal em equipar e modernizar a estrutura de maquinários e equipamentos da Secretaria de Obras.

“Este caminhão caçamba chega numa boa hora, visto que estamos empreendendo grandes esforços na recuperação das estradas e ruas do município. Também foi adquirida uma usina móvel de asfalto, e usina fica, além de um caminhão vassoura que vai auxiliar na limpeza do município que vai dar qualidade de limpeza, higiene na cidade. A prefeita Rosani Donadon está de parabéns em reverter os recursos próprios para a compra de equipamentos”, elogiou o secretário.

Josué ressaltou que também está sendo feito trabalho intenso de recuperação dos equipamentos da Semosp. (AI)



Deixe o seu comentário