Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:16:42
Diário da Amazônia

Semosp recupera 50 pontes na zona rural

Nos trabalhos, a equipe teve apoio de vereadores que representam cada região da zona rural.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/09/2017 às 06h20min

Servidores fazem a recuperação de pontes na zona rural

A equipe de pontes comandada por Valtair Araújo, o popular ‘Alicate’, da Secretaria de Obras tem recuperado mais de 50 pontes em Alto Alegre dos Parecis, todas as pontes dão acesso a cidade.

Nos trabalhos, a equipe teve apoio de vereadores que representam cada região da zona rural. O trabalho em conjunto com a equipe de pontes e vereadores tem dado bons resultados, pois nossa região precisa contar com boas condições para um tráfego seguro, seja para o escoamento da produção, para o transporte de alunos ou para os afazeres do dia a dia. As pontes não estão com problemas estruturais graves, porém precisam de manutenção de prancheamento e aterros.

“Apesar de termos poucas máquinas, a equipe de ponte vem se desdobrando para atender à demanda do município que muito grande”, destacou o prefeito Marcão.

Bloquetes

A equipe de limpeza pública foi orientada a fazer a recuperação de pavimentação com bloquetes em retornos na avenida Getúlio Vargas com limpeza de canteiros. “A Administração vem atendendo às necessidades que visam beneficiar a população, dentro do planejamento e com muita transparência, como são feitas nas audiências públicas de prestação de contas, assim, que o povo fica por dentro de tudo”, reforçou o prefeito Marcão. (AI)



Deixe o seu comentário