Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:39:58
Diário da Amazônia

Sempladege elabora calendário de eventos

Calendário Oficial de Eventos do Município, referente ao ano de 2017.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/07/2017 às 07h10min

A Festa do Milho integra a programação da cidade

Com o objetivo de evitar eventuais conflitos e consequentemente prejuízos ao Turismo, a Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Desenvolvimento e Gestão – (Sempladege), elaborou o Calendário Oficial de Eventos do Município, referente ao ano de 2017.

A iniciativa que contou com a colaboração de várias entidades promotoras de eventos sediadas nas zonas urbana e rural do Município, dentre elas, associações, clubes de serviço, além de empresas do setor privado, a iniciativa visa também a manutenção dos eventos tradicionais, bem como a inclusão de novos eventos no calendário oficial, desde que atendam aos critérios e prerrogativas dos órgãos oficias de Turismo.

Segundo o titular da Sempladege, Edgar Sato, a ideia é fomentar os eventos de forma organizada. Para isso, é importante a colaboração das entidades, no sentido de procurar antecipadamente a secretaria e conhecer as datas disponíveis no Calendário Oficial, sobretudo os eventos de cunho beneficente.

Sato destacou ainda a importância da colaboração das entidades que, através de seus respectivos representantes, se prontificaram a fornecer as informações necessárias a respeito do perfil de cada modalidade de evento. “Nosso objetivo é contribuir para que os eventos sejam realizados com sucesso e proporcionar resultados positivos”. (AI)



Deixe o seu comentário