Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:57:58
Diário da Amazônia

Seringal recebe visita do secretário de Saúde

Na visita ao setor, Eduardo aproveitou da oportunidade para fazer uma visita onde funcionava o posto de saúde.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/07/2017 às 05h55min

Na última sexta-feira (21), o secretário de Saúde do município de Espigão do Oeste, Eduardo Bezerra da Cruz, foi até o Seringal coletar informações e verificar de perto informações acerca do posto de saúde daquela região.

Na ocasião ouve diálogo com o diretor da Escola polo Aurélio Buarque, Adilson Rossmann e com a Agente Comunitária de Saúde (ACS), Vânia Guirao, onde pode receber sugestões para solucionar uma problemática envolvendo a necessidade da ambulância e local apropriado para a equipe do Proghrama de Saúde da Família (PSF) atender os moradores do entorno daquele setor. Na ocasião também foram ouvidos moradores, os quais fizeram algumas reivindicações.

Após ser verificado de perto e fazer um “raio-x” do problemas, com sugestões e os fatos constatados in loco, será feita uma consulta junto a equipe jurídica para verificar a possibilidade para ser colocada em prática.

Na visita ao setor, Eduardo aproveitou da oportunidade para fazer uma visita onde funcionava o posto de saúde, onde atualmente são feitos atendimentos da equipe PSF. (AI)



Deixe o seu comentário