Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:24:58
ESPORTE

Sérvia vence Costa Rica com placar de 1-0

Com placar de 1-0, Servia vence a primeira rodada do grupo E

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2018 às 09h58min | Atualizado 17/06/2018 às 10h02min

Foto: Reuters

Com um placar de 1-0 a seleção servia vence a partida na manhã deste domingo (17), e vence a primeira rodada do grupo E, no estádio Cosmos Arena, em Samara, na Rússia.

Os sérvios voltaram ao Mundial depois da ausência em 2014, ano em que os costarriquenhos escreveram uma bela história. Só foram parados nas quartas de final pela Holanda, nos pênaltis, após empate sem gols. E olha que na fase de grupos o time da América Central ficou em primeiro lugar tendo como concorrentes três campeões mundiais: Uruguai, Inglaterra e Itália.

Apesar da boa campanha no Brasil, a Costa Rica chegou para este jogo um pouco desacreditada por conta de maus resultados em amistosos, incluindo os 4 a 1 para a Bélgica. O técnico Oscar Ramirez foi muito criticado por reconhecer que não conhecia os atletas adversários, fato não perdoado pela imprensa local.

A próxima partida acontece às 11h (horário de Brasília), onde disputam as seleções da Alemanha e México. O jogo mais esperado pelos brasileiros acontece às 15h (horário de Brasília), quando a seleção do Brasil entra em campo, disputando contra a Suiça na primeira rodada do grupo E.



Deixe o seu comentário