Porto Velho/RO, 28 Março 2024 03:55:34
Diário da Amazônia

Serviços de drenagem são feitos no Setor 02

Ao todo são usadas 310 manilhas em trechos das ruas Goiás e Mamoré, em Jaru

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 16/07/2018 às 18h05min

Os serviços de drenagem pluvial é uma realidade em Jaru. Até agora, a Prefeitura já usou mais de duas mil manilhas e resolveu o problema de inúmeras ruas. A Secretaria de Infraestrutura iniciou mais um trabalho de drenagem pluvial no Setor 02, mais precisamente, em trechos das ruas Goiás e Mamoré. Ao todo são usadas 310 manilhas.

A Prefeitura já usou mais de duas mil manilhas e resolveu o problema de inúmeras ruas. (Foto: Divulgação)

De acordo com uma moradora, essas valas estão abertas há pelo menos 30 anos. “Estou muito feliz com esse serviço. Porque aqui, várias casas alagam quando chove muito. E agora esse problema vai acabar”, disse.

Na última semana, o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima estiveram na localidade, juntamente com os vereadores Renato Cabeleireiro e Ademir Motorista. “Esse serviço é muito importante e traz inúmeros benefícios, principalmente para evitar alagamentos e a deterioração dos asfaltos e das vias”, reiterou.

ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, de Jaru, continuam com os serviços de patrolamento e cascalhamento das estradas rurais do município. Neste momento, as equipes da prefeitura trabalham na recuperação da linha 617.
Segundo o vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, até agora, mais de 200 km de estradas já foram beneficiadas com os serviços de limpeza, patrolamento e cascalhamento.

O prefeito João Gonçalves Júnior disse que, para esse trabalho a prefeitura conta com quatro patrols, dois caminhões pipas, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, e dezenas de excelentes servidores municipais. “Os serviços continuam. Vamos recuperar todas as linhas de responsabilidade do município”.

Ainda de acordo com o prefeito, essa linha também recebeu vários outros serviços, entre eles, a substituição de duas pontes de madeira por tubos armcos.



Deixe o seu comentário