Porto Velho/RO, 24 Março 2024 14:06:07
Diário da Amazônia

Serviços são executados pela prefeitura através do Fitha

De acordo com o prefeito, são trabalhos de qualidade que beneficiarão os produtores rurais para o escoamento da produção agrícola

A- A+

Publicado: 30/08/2018 às 17h59min

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, esteve na última quarta-feira (29), na linha 188, lado sul, fiscalizando os trabalhos executados pela equipe da Secretaria de Obras, pelo Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha). Foram executados a limpeza lateral, patrolamento e também o encascalhamento de 11,5 quilometros.

De acordo com o prefeito, são trabalhos de qualidade que beneficiarão os produtores rurais para o escoamento da produção agrícola. “São cerca de 10 centímetros de cascalho que a equipe coloca na via, o que deixará uma estrada de qualidade para o ano todo”, destacou o Luizão do Trento.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempladege), remarcou a data da Audiência Pública sobre a revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação de Solo do município para o próximo dia 13 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Rolim de Moura, das 8h30 às 13h.

A revisão no código visa o atendimento à dinâmica da cidade e análises pontuais necessárias ao desenvolvimento urbano. Vale ressaltar que é dever do cidadãos participar das audiências públicas.



Deixe o seu comentário