Porto Velho/RO, 23 Março 2024 15:12:10
Diário da Amazônia

Setor Embratel tem obras de manutenção retomadas

As ações da Semosp estão beneficiando novamente o bairro com a manutenção.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/01/2018 às 06h45min

Diversas ruas do Setor Embratel estavam comprometidas quanto ao acesso

Na última terça-feira (23), o secretário de Obras do município de Vilhena, Josué Donadon, foi acompanhar de perto a retomada das ações de recuperação das vias do Setor Embratel, que estão recebendo novos serviços de manutenção pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) do município.

De acordo com Josué Donadon, titular em exercício da Semosp, as ações da pasta estão proporcionando gradativamente inúmeras melhorias, no tocante ao acesso das ruas do Setor Embratel, entre outros bairros de Vilhena que estão sendo contemplados pela prefeitura de Vilhena.

“Em tempos de chuva temos atuado de forma intensa na manutenção das vias, tanto da área rural quanto urbana do município.

Ressalto, que as ações pela Semosp não param, exceto quando existe ocorrência de chuvas que em certos casos inviabiliza a eficácia dos procedimentos empregados. O importante é que está tudo dando certo, diferente da gestão passada que deixou vários problemas que estamos resolvendo com bastante dinamismo. Hoje, estamos no Setor Embratel e este importante bairro havia sido esquecido e, desde quando assumimos estamos dando a devida atenção recuperando as vias da localidade com ações de patrolamento, encascalhamento e compactação. É salutar ressaltar que estamos restabelecendo a trafgabilidade das vias do bairro conforme determinado pela prefeita Rosani Donadon”.

Atuação deve continuar 

As ações de recuperação das ruas e estradas do município serão continuadas nos próximos dias, seguindo as metas da prefeita Rosani, Donadon, incumbidas a Semosp que está ativamente executando as demandas de Vilhena”, destacou Josué Donadon.



Deixe o seu comentário