Porto Velho/RO, 31 Março 2024 07:02:07
Diário da Amazônia

Setur realiza exposição no Porto Velho Shopping

Foto vencedora mostra o principal chamariz turístico do Estado, a pesca esportiva.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/04/2017 às 05h40min

“Pesca esportiva na região de Jaci-Paraná” foi a foto vencedora

Segue a exposição itinerante de fotografias vencedoras do concurso “Rondônia é Mais” promovido pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur). São 26 registros que serão mostrados a partir desta sexta-feira (28) na galeria de artes do Porto Velho Shopping (2º piso).

O acervo é composto por fotos que apresentam Rondônia nos mais variados segmentos do turismo, com destaque às três imagens campeãs do concurso que teve mais de 900 inscrições. A foto “Pesca esportiva na região de Jaci-Paraná”, município de Porto Velho, de autoria de Pedro Agostinho da Trindade foi a vencedora do certame e mostra o principal chamariz turístico do Estado, a pesca esportiva.

O material, que traz o olhar dos participantes identificando uma gama significativa de opções encontradas em Rondônia, foi produzido por fotógrafos profissionais e amadores, revela atrativos turísticos de 17 municípios rondonienses.

A exposição segue até o dia o dia 12 de maio e é aberta ao público em geral, gratuitamente, todos os dias da semana das 10h às 22h.



Deixe o seu comentário