Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:41:41
Diário da Amazônia

Seu Assis já projeta o futuro do Grupo Eucatur/Solimões

Colaboradores da Eucatur se reúnem e comemoraram o aniversário de 53 anos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/04/2017 às 07h00min | Atualizado 17/11/2018 às 23h08min

Dona Nair e seu Assis Gurgacz cortam o bolo durante a solenidade de aniversário dos 53 anos da empresa Eucatur; hoje já são mais de 15 mil colaboradores em vários Estados

O diretor presidente do grupo Eucatur/Solimões, empresário Assis Gurgacz, ao falar dos 53 anos de fundação da então empresa União Cascavel, que foi o embrião das empresas do grupo, enfatizou que nos próximos 10 anos vai tratar da transição do comando dos empreendimentos empresariais da organização, “transferindo mais responsabilidade para a piazada (seus quatro filhos), injetando sangue novo e ao mesmo tempo mantendo a união da família e a qualidade dos serviços prestados em todos os Estados onde atuamos”, enfatizou.

Dona Nair e Assis Gurgacz durante as comemorações

Conforme Seu Assis, como é carinhosamente conhecido pelos seus amigos e funcionários, a empresa Solimões já faz parte da estratégia do grupo adequando a questão da transição de comando nos próximos anos. “Meus filhos foram preparados para esta missão, estão cientes das responsabilidades que temos perante nossos milhares de colaboradores e as comunidades onde estamos presentes”.

Pioneiro da região Oeste do Paraná e um dos principais colonizadores de Rondônia, transportando migrantes desde os idos do Território Federal, Seu Assis presidiu ontem a solenidade comemorativa aos 53º aniversário da Eucatur.

Ontem, em clima de festa os empresários reuniram em Cascavel (PR) os colaboradores para comemorar mais uma data de aniversário. “O início da empresa a gente nunca esquece. 53 anos de muito sacrifício, mas estamos aí, firmes, não só eu, mas também mais de 15 mil colaboradores Brasil afora estamos festejando a data. Desde o início eu sabia que a Eucatur seria uma empresa que faria a diferença no Brasil na área de transportes. O segredo de sucesso é Deus. Todos os dias nos lembramos dele e, por isso, fazemos questão de sempre agradecê-lo por cada ano completado”, disse.

53 anos de muita batalha

Para dona Nair Ventorin Gurgacz, foram 53 anos de muita luta, de muita batalha. “Se fizéssemos um filme, daria para muita gente sorrir, muita gente chorar. Foram muitas aberturas de estradas no Paraná, depois em Rondônia, abrindo estradas. Se não fosse Deus, que nos orienta nada disso aconteceria. Por isso agradecemos a ele e também aos nossos colaboradores. Sem os nossos funcionários, não adiantariam de nada os sonhos meus e do Assis”, disse.

Capital e  Ji-paraná

Em Porto Velho, os colaboradores também se reuniram na sede da empresa e celebraram uma missa em comemoração ao aniversário. A solenidade foi conduzida pelo gerente Maximino Bedim, um dos funcionários mais antigos da empresa e contou com a participação dos colaboradores.

Acir, Airton e Gilberto agradecem colaboradores

Uma missa de ação de graças foi celebrada na sede administrativa da empresa Eucatur com o padre Wanderson, da Paróquia São Sebastião, comemorando os 53 anos da empresa no Brasil. Participaram do evento o senador Acir Gurgacz, o deputado estadual Airton Gurgacz, diretores, colaboradores, dirigentes e amigos do Grupo Eucatur.

“O que falar nesse dia, a não ser agradecer. Manter uma empresa com 53 anos ativa e com expectativa de crescimento, não é fácil, mais nós conseguimos, por isso aqui, cada um tem sua importância. Enfrentamos várias intempéries, mas não desistimos. Em nome do seu Assis Gurgacz e dona Nair Ventorin, quero agradecer a todos, que com carinho ajudaram a construir essa história”, agradeceu Acir Gurgacz, senador.

“Me sinto feliz em participar desse dia tão especial. Lembro até hoje quando chegamos aqui, que existiam pouquíssimas casas e quase nada de estrada, nós da Eucatur desbravamos esse novo Eldorado abrindo caminho e trazendo desenvolvimento na região. Por isso, eu juntamente com os deputados da Assembleia Legislativa concedemos esse voto de louvor à empresa”, destacou Airton Gurgacz, deputado Estadual.

Para o gerente Regional Gilberto Piselo, a Eucatur somos todos nós. “Hoje temos que celebrar com alegria essa empresa que tanto contribui com nosso Brasil. Uma empresa que é parte indelével da história do nosso Estado, representada hoje por todos os seus diretores, colaboradores, amigos e dirigentes. Parabéns a todos pelos 53 anos de Eucatur”, comentou Gilberto Piselo. (WN)

 



Deixe o seu comentário