Porto Velho/RO, 23 Março 2024 16:22:21
Diário da Amazônia

Show de comédia e teatro estão na agenda

O público poderá comprar os ingressos na bilheteria do teatro e estudantes pagarão meia entrada.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/09/2017 às 07h00min

As apresentações vão ocorrer no Teatro Municipal

A Fundação Cultural de Cacoal preparou uma agenda que contará com apresentação teatral e show de humor. Os eventos serão apresentados hoje (13) e no sábado (16). O público poderá comprar os ingressos na bilheteria do teatro e estudantes pagarão meia entrada.

Na quarta-feira no teatro municipal, o público adulto poderá assistir uma comédia de ‘Cordel’, apresentada pelo ator Felipe Silva, da companhia de teatro Procênio, de Limeira (SP). O investimento será de R$ 10. Haverá apenas uma apresentação às 20h.

“Essa peça é voltada para jovens e adultos, onde será trabalhada uma comédia bem bacana, e com certeza despertará o interesse do público, principalmente quem já tenha estudado sobre Cordel, com certeza irá se apaixonar por esse espetáculo”, garantiu o presidente da Fundação Cultural Emanuel Alves.

nacional

Já no sábado, o público poderá prestigiar o show de humor com os gêmeos de renome nacional Willou e Watson. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados a partir de R$ 30. Também haverá apenas uma apresentação no Teatro Municipal, com sessão às 19h30. “Esses gêmeos estão fazendo muito sucesso, e recentemente ganharam um prêmio nacional e estarão com a gente apresentando um stand up, que é um grande sucesso, muita procura pelos ingressos, pois as pessoas gostam de rir, descontrair”, disse o presidente.

Serviço

Informações sobre locais de venda de ingressos e programação podem ser obtidas pelos telefone de contato (69) 3441-1192.



Deixe o seu comentário