Porto Velho/RO, 19 Março 2024 03:49:00
Diário da Amazônia

Show gospel, dança e oração na Marcha para Jesus em PVH

Mais de 80 denominações religiosas evangélicas marcaram presença no evento, com a maioria de jovens adolescentes.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/06/2017 às 06h30min

Grupos de jovens e adolescentes apresentaram várias coreografias durante a Marcha

Segundo os coordenadores, a Marcha para Jesus que aconteceu quinta-feira dia 15, no Espaço Alternativo em Porto Velho, reuniu aproximadamente 50 mil fiés.

Mais de 80 denominações religiosas evangélicas marcaram presença no evento, com a maioria de jovens adolescentes. Os fiés apreciaram várias atividades culturais como dança apresentadas por grupos de igrejas variadas ao longo da pista do Espaço Alternativo. Sob o comando de um trio elétrico os fiés se deslocaram a partir da rua Lauro Sodré nas proximidades do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira e desfilaram pelo Espaço até o início da pista nas proximidades da policlínica Oswaldo Cruz onde estava montado o palco no qual os artistas fizeram apresentações e os pastores e pastoras louvaram a Jesus.

A coordenação da Marcha informou que o evento acontece desde o início da década de 1990, portanto, completou 25 anos de realização. “A marcha para Jesus mais que reunir os fiéis, busca abençoar a cidade de Porto Velho, proclamando a união e o amor a Deus”, disse o pastor Adegemauro Faria.

Realizado quase sempre no dia de Corpus Christi a Marcha já ganhou status de evento cultural e turístico da cidade, instituído através de lei municipal. Este ano a Marcha contou com o reforço do coral de 200 vozes.



Deixe o seu comentário