Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:27:49
RONDÔNIA

Sicoob Crediforte inaugura nova agência na Capital

O Sicoob Crediforte tem o objetivo de oferecer serviços descomplicados, conforto e segurança nas transações.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/07/2017 às 07h15min

A nova agência do Sicoob Crediforte está situada na Avenida Jatuarana, no Bairro Cohab

O Sicoob Crediforte inaugurou terça-feira, dia (25), a sua mais nova agência em Porto Velho, localizada na Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, zona Sul da Capital. A nova unidade oferece conforto, qualidade no serviço e linhas de crédito especiais à população. Com mais de 20 anos atuando no mercado esta é a quarta agência em funcionamento na Capital e conta com uma gama de serviços, desde crédito pessoal a incentivo para empreendedores.

Os produtos oferecidos são os mesmos de uma agência tradicional. Além de conta-salário e conta-corrente, o Sicoob Crediforte também oferece cheque especial, poupança, aplicações, cartões de crédito, maquineta, cobrança bancária, seguros, consórcios a empresa, bem como serviços de cunho social, a exemplo do Sicoob educar, Sicoob universidade e empreendedor, desconto de títulos, previdências, capital de giro, conta garantida e palestras educativas.

O Sicoob Crediforte tem o objetivo de oferecer serviços descomplicados, conforto e segurança nas transações. O cooperado ainda tem a vantagem de não perder seu tempo no atendimento, algo comum entre os bancos convencionais. Com o sucesso da unidade da zona Leste, inaugurada em abril deste ano e que já conta com mais de 300 cooperados, o supervisor comercial Siárxeres Reges Neri se mostra otimista com a inauguração da nova agência na zona Sul. “Estamos muito felizes com esta nova unidade na zona Sul. O Sicoob Crediforte é um modelo de negócios mais humano e solidário e aqui o cooperado é o dono e não o cliente. Aqui nós temos as melhores taxas, atendimento e melhor estrutura com comodidade para os nossos cooperados. Só aqui cada cooperado recebe ao final do ano parte do resultado que este negócio gera”, disse o supervisor. Atualmente o Sicoob chega perto da marca de 3.000 cooperados, e as taxas cobradas, em comparação com o mercado bancário, é de menos 40%. A nova unidade, além de facilitar o atendimento ao público da zona Sul, ajudará a movimentar o comércio da região.

Nova agência do Sicoob Crediforte – Fotos



Deixe o seu comentário