Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:57:06
ESPORTE

Sicoob é o patrocinador do Estadual

Sicoob foi confirmado como patrocinador oficial da competição após a assinatura do contrato.

Por Paulo Ricardo
A- A+

Publicado: 19/02/2017 às 05h15min

Henrique Pacheco assina o contrato de patrocínio do estadual ao lado de Heitor Costa

O Campeonato Rondoniense deste ano tem um novo patrocinador. O Sicoob investiu no torneio e estampará sua marca nos jogos do Estadual, que passa a ser chamado de Campeonato Rondoniense Sicoob de Futebol Profissional, que este ano chega à 26ª edição com início marcado para 11 de março.

O Sicoob foi confirmado como patrocinador oficial da competição após a assinatura do contrato com a presença do vice-presidente do Conselho Administrativo, Henrique Pacheco, juntamente com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, e o diretor de Jornalismo e Comercial da RedeTV/RO, Alessandro Lubiana.

A assinatura do convênio foi realizada durante reunião na manhã de sexta-feira, 17, na sede administrativa do Sicoob, em Porto Velho. Outra reunião ainda será realizada para definição de como será empregado o valor do convênio. Durante a assinatura do contrato, o vice-presidente do Conselho Administrativo, Henrique Pacheco, ressaltou que o momento significa uma oportunidade de realizar, por meio do futebol profissional, um trabalho de valorização que envolve a transparência, o comprometimento e responsabilidade.

“Um maior número de rondoniense poderá conhecer melhor a marca Sicoob que tem crescido a cada ano. Estamos associando nossa marca a um campeonato de tamanha expressão e, sobretudo, contribuindo para a sua realização, e isso é uma grande satisfação”, ressaltou.

O presidente Heitor Costa destacou o momento como um grande passo para o futebol profissional que a cada ano vem ganhando em organização, competitividade e comprometimento. “Nosso campeonato conquistou o respeito e, hoje, temos 8 equipes disputando o título que abre as portas para as competições promovidas pela CBF, como a Copa do Brasil, Copa Verde e Série D. Ficamos satisfeitos pelo Sicoob demonstrar a valorização do trabalho desenvolvido pela Federação de Futebol”, ressaltou Heitor enfatizando, ainda, que a marca Sicoob faz parte desse crescimento, como patrocinador oficial máster da competição, que passa a se chamar “Campeonato Rondoniense Sicoob”.

O diretor da RedeTV!, Alessandro Lubiana, trouxe à tona a visibilidade que a marca ganha com o compromisso de apoiar o futebol profissional de Rondônia, assim como tem acontecido com outras cooperativas de outros Estados, citando o Acre e o Amazonas como exemplos. Conforme explanou Lubiana, a marca Sicoob está chegando como forte parceira do futebol consolidado e com transparência.

Sicoob

É o maior sistema financeiro cooperativo do País, composto por empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É um sistema de cooperativa financeira.



Deixe o seu comentário