BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Sicoob inaugura agência na zona leste

Cooperativa de crédito está há mais de 20 anos no mercado de Porto Velho.

Publicado: 28/04/2017 às 07h10

Nova agência do Sicoob Crediforte fica na rua Alexandre Guimarães, no Tancredo Neves

A cooperativa de crédito Sicoob Crediforte, há mais 20 anos no mercado de Porto Velho, inaugurou um novo ponto de atendimento aos clientes, localizado na zona leste da capital. Situado na rua Alexandre Guimarães, no Tancredo Neves. O grupo visa com a nova agência oferecer aos seus cooperados produtos e serviços de qualidade com taxas de crédito justas.

Esta é a terceira agência funcionado em Porto Velho e conta com uma grande diversidade de serviços para os seus cooperados.Os produtos oferecidos são os mesmos de uma agência convencional, além de conta-corrente, conta-salário, cheque especial, poupança, credito pessoal, aplicações, cartões, maquineta, cobrança bancária, seguros, consórcios a empresa, oferece ainda serviços próprios voltados à assistência social, tais como: Sicoob empreendedor, educar e universidade, previdências, desconto de títulos, capital de giro, conta garantida, palestras educativas e, em breve, operação de crédito imobiliário e rural.
Para a presidente da cooperativa, Simone Sant’Ana, o investimento da nova agência vai garantir mais oportunidades aos moradores da zona leste. Ela conta importância da nova unidade.

“É necessário investir na zona Leste, para que a comunidade possa usufruir de todos os serviços tradicionais de um banco, lembrando que a Sicoob não é um banco, mas uma cooperativa de crédito. Nosso objetivo é que a agência venha até a comunidade para que as pessoas façam parte do grupo se tornando um cooperado. Espero que sejamos bem acolhidos para que esse empreendimento possa crescer. Aqui oferecemos oportunidade ao pequeno empresário e aos servidores públicos municipais, estaduais e federais. Nós, da cooperativa, primamos pela qualidade dos serviços, pois queremos nos tornar a sua principal instituição financeira, da sua família e dos seus negócios.”, comentou Simone Sant’Ana.

O supervisor comercial Siárxeres Reges Neri, falou das expectativas de negócios com o novo empreendimento: “Temos uma base de duzentos e cinquenta associados na zona leste. É uma área que tem uma população de mais de mil habitantes. O cooperado daqui precisava se dirigir até o centro da cidade. Agora eles podem aproveitar essa gama de serviços na porta de casa. Queremos estender estes serviços para os empresários, produtores rurais e servidores públicos da zona leste, as nossas taxas em relação ao mercado bancário de Porto Velho é de menos 40%”, explicou.

Para o presidente do Conselho Sicoob Crediforte da região Norte, Ivan Capra, a nova agência é um compromisso que vai suprir as demandas e aquecer o comércio da zona leste de Porto Velho.

“Aqui existe um comércio que está em franco crescimento. É uma boa oportunidade para a cooperativa se instalar aqui ganhar espaço e se consolidar, além de ser um grande serviço prestado que a população vai utilizar para suprir as suas necessidades de instituição financeira. Em um ano que todo mundo fala em crise e que o crescimento do país está baixo, nosso objetivo é, estruturar esse ponto de atendimento enquanto a economia não se estabeliza. E quando a economia voltar a crescer, já vamos ter um ponto estruturado e com rentabilidade para o cooperado”, frisou.

Melhor rendimento do mercado

Ivan Capra afirmou ainda que a previdência é uma necessidade que as pessoas tem, e que a oferecida pelo Sicoob Crediforte é, sem dúvida, uma das melhores do mercado em termos de rentabilidade. “Se fizermos uma projeção de dois ou trinta anos, que é o tempo que o trabalhador investe na previdência, a nossa chega a dar o dobro de qualquer outra previdência que os bancos vendem aos clientes. Essa é a grande diferença que temos. Os bancos visam apenas o lucro, mas nós da empresa, visamos as pessoas, oferecendo o melhor para os nossos associados”, explicou Ivan.

A inauguração ainda contou com a presença de José Sergio da Silva (gerente-geral), João de Souza (diretor administrativo), Salatiel Rodrigues (presidente da OCD) e o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha. Hoje a Sicoob Crediforte conta com três agências e 2.700 cooperados. Para julho, está previsto a inauguração de uma nova agência, desta vez, na zona Sul.

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário