Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:42:55
ESPORTE

Simonio é oficializado pela CBF como técnico

O que era obrigatório apenas para atletas, neste ano passou a ser obrigatório para treinadores.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/05/2017 às 05h20min

Desde segunda-feira Simonio consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol

O treinador que está com os holofotes direcionados para seu trabalho e que comanda o invicto Real Ariquemes no campeonato Sicoob 2017, foi registrado pelo BID-CBF para atuar na Série D do campeonato que terá início no próximo final de Semana. Simonio Alves Veiga está entre os 4 registrados pelo sistema da CBF e foi o segundo a ser registrado pela Série D. O que era obrigatório apenas para atletas, neste ano passou a ser obrigatório para treinadores.

A ação irá proporcionar melhores benefícios aos profissionais que fazem parte do sistema do futebol brasileiro, e irá contribuir para o seu desenvolvimento e modernização. Chico Pinheiro, presidente do Real Ariquemes em uma visão de empreendedorismo no meio do esporte, logo que ficou sabendo da novidade solicitou ao novo gerente de Futebol do Clube J. Lima para dar entrada com a papelada por entender que o registro irá agregar valor ao profissional que atua como comandante do clube. Veiga está inscrito com o Número 129299RO e a publicação foi feita nesta segunda-feira (15).

O Furacão do Vale do Jamari terá pela frente o Princesa do Solimões neste final de Semana em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da série D. A partida será realizada no dia 21 no Estádio Gilbertão em Manacapuru-AM.



Deixe o seu comentário